7 de mar. de 2016

CAMINHOS COLONIAIS DE GRAMADO

DATA DO EVENTO:
17/04/2016



VIAGEM LEGAL Convida você a participar de um passeio no interior da cidade de Gramado percorrendo a localidade de Linha Bonita, num passeio cultural pelas origens da imigração italiana, onde você visitará uma casa centenária construída pelos primeiros imigrantes, um museu caseiro com peças da imigração italiana, um moinho, uma fábrica artesanal de erva-mate e uma propriedade típica colonial, na qual o visitante é convidado a degustar vinhos, pães, queijos e salames caseiros.


OBJETIVO DESTE PASSEIO:
Reunir pessoas que gostam de viajar, conhecer novas culturas, estar em contato com a natureza, interagir em grupo, admirar e desfrutar  das belezas do nosso estado, com preços acessíveis.




















ROTEIRO:
Depois de um rápido tour pelo centro da cidade de Gramado, deslocaremos para a Linha Bonita, onde teremos nosso encontro com o passado, fazendo a primeira parada na Casa Centenária e sucessivamente nos outros atrativos.


Nº MINIMO DE PESSOAS PARA ACONTECER O PASSEIO:
15 pessoas.
DATA:
17/04/2016 - Domingo.
HORÁRIO:
7:30 com tolerância de 15 minutos.
LOCAL DE SAÍDA:
Estacionamento do Posto BR. Rua Cristiano Fischer 1836 esq. Av. Ipiranga com vagas para veículos.
PREVISÃO DE RETORNO:
19:30
INCLUSO NO PACOTE:
Transporte de Ida e Volta. Passaporte de entrada nos Caminhos Rurais. Almoço e Café rural.
NÃO INCLUSO NO PACOTE: Bebidas, suvenires, compras diversas e tudo que não estiver incluído no pacote.


FORMA DE PAGAMENTO:
148,00 à vista, aceitamos depósito identificado na Conta: CEF agencia 1592 CONTA 22315.9 OPERAÇÃO 001- ROSANE B C FONTE. O deposito a ser feito é de  50% do valor c/ envio da foto do comprovante e os outros 50% em dinheiro no dia do embarque. Ou 2X de 80.00 no CARTÃO VISA ou MASTER CARD. 

CONTATO: 
E'mail do blog
Wattsapp: 051 94263923.
fone: 051 99502324

ATENÇÃO:
No dia do embarque, apresentar impreterivelmente o documento de identidade e comprovante de pagamento. Crianças, registro de nascimento acompanhados de pais. A ausência de embarque por qualquer motivo, não dá direito a devolução do valor pago ou de ingresso para uma nova viagem. Também não alteramos ou cancelamos previamente a data da viagem por questões climáticas, a menos que o mesmo impeça de chegarmos no destino.
Para formalizar seu interesse neste passeio, solicitamos o preenchimento do formulário de contato nas paginas: AGENDA ou CONTATO deste blogue, que deverá ser adicionado: Nome completo, Nº do RG e telefones para contato

DICAS DO QUE LEVAR:
Roupas e calçados leves, protetor solar, equipamento fotográfico e muita disposição e alegria.







Nenhum comentário: