1 de mar. de 2016

ITAIMBÉZINHO:

DATA DO EVENTO:
03/04/2016



Viagem legal te convidas a conhecer um dos lugares mais impressionantes e belos do RG do Sul e cuja a formação se deu a mais de 130 milhões de anos, quando a terra era formada por um único continente, chamado de Pangéa. O Itaimbézinho é um cânion, ou desfiladeiro, criado pela erosão da Terra, cuja a extensão atinge 5.800 metros e uma largura que varia entre 200 e 600 metros. Sua profundidade máxima é de 720 metros. As paredes de cor amarela avermelhada são cobertas, por uma vegetação baixa e ao seu redor, os pinheiros nativos completam a paisagem. Seu nome vem do Tupi Guarani, que significa pedra afiada.



OBJETIVO DESTE PASSEIO: É reunir pessoas que gostam de viajar, estar em contato com a natureza, interagir em grupo, admirar e desfrutar  das belezas do nosso estado, com preços acessíveis.
DATA: 27/03/2016 - Domingo
HORÁRIO: 06:30
HORÁRIO DE RETORNO: 18:30
LOCAL DE SAÍDA: Estacionamento do Posto BR. 
Rua Cristiano Fischer 1836 esq. Av. Ipiranga.
Nº MINIMO DE PESSOAS P/ ACONTECER O PASSEIO: 15 pessoas.
INCLUSO NO PACOTE: Transporte de Ida e Volta, entrada no Parque, Guia e Coordenador desde Porto Alegre.
NÃO INCLUSO NO PACOTE: Almoço, lanches, bebidas ou quaisquer outros itens não especificados como incluso no pacote.

Sairemos de Porto Alegre para Cambará do Sul, onde faremos uma parada de 1 hora, para que os passageiros possam se alongar, almoçar ou fazer um lanche de sua escolha, (não incluído no pacote).

ROTEIRO SUGESTIVO: 
Seguiremos até o Parque Nacional dos Aparados da Serra onde é possível realizar trilhas. Três são abertas ao público, a trilha do Vértice e a do Cotovelo. A Trilha do Rio do Boi é o acesso ao interior do cânion. A entrada é pelo Posto de Informação e Controle do Rio do Boi, que fica no município de Praia Grande/SC.
Pela duração do deslocamento até o parque, sugerimos que sejam feitas a do Vértice (1 hora com 30% de visibilidade do cânion) ou a do Cotovelo (3 horas com 70% de visibilidade do cânion) sem a necessidade de guia local.

FORMA DE PAGAMENTO: 99,00 à vista com depósito identificado no BANCO: CEF agencia 1592 CONTA 22315.9 OPERAÇÃO 001- em nome de ROSANE B C FONTE. O deposito a ser feito é de  50% do valor c/ envio da foto do comprovante e os outros 50% em dinheiro até o dia do embarque, ou 2X de 58,00  no CARTÃO VISA ou MASTER CARD. 

CONTATO: 
e'mail do Blogue Viagem Legal.
Wattsapp: 051 94263923.
fone: 051 99502324.

DICAS DO QUE LEVAR:
Roupas leves/Repelente/Protetor solar/ barra de chocolate ou cereais/ frutas/ chimarrão e Instrumentos musicais sempre são bem vindos/ disposição e alegria.

ATENÇÃO: No dia do embarque apresentar impreterivelmente o documento de identidade e comprovante de pagamento. Crianças, registro de nascimento acompanhado dos pais. 
A ausência de embarque por qualquer motivo, não dá direito a devolução do valor pago ou de ingresso para uma nova viagem. Também não alteramos ou cancelamos previamente a data da viagem por questões climáticas, a menos que o mesmo impeça de chegarmos no destino.
Para formalizar seu interesse neste passeio, solicitamos o preenchimento do formulário de contato nas paginas: AGENDA ou CONTATO deste blogue, que deverá ser adicionado: Nome completo, Nº do RG e telefones para contato.

Nenhum comentário: