24 de abr. de 2016

PASSEIO DE MARIA FUMAÇA

DATA DO EVENTO
27/08/2016


Viagem Legal convida você a participar de um memorável passeio de trem, na região da uva e do vinho, onde os visitantes são recepcionados na estação de Bento Gonçalves com uma deliciosa degustação de vinho.  Ao soar o sino, todos embarcam nesta viagem repleta de alegria e que traduz o jeito alegre e hospitaleiro dos imigrantes italianos.  São 23 quilômetros de agradável percurso com duração média de 2 horas.
Durante o passeio, a festa é conduzida por atrações típicas . A recepção em Garibaldi acontece ao som de música gaúcha e italiana, enquanto todos degustam filtrado doce e suco de uva. No novo embarque, com destino ao final do passeio, os turistas são recepcionados na cidade de Carlos Barbosa com um show de música italiana. Neste momento, todos se encontram e confraternizam embalados pela música.

OBJETIVO DESTE PASSEIO: Reunir pessoas que gostam de viajar, e que apreciam conhecer a história e cultura do nosso país. Estar em contato com o novo, interagir em grupo, admirar e desfrutar das belezas e riquezas do nosso estado, com preços acessíveis.

Nº MINIMO DE PESSOAS P/ ACONTECER O PASSEIO: 25 pessoas
DATA: 27/08/2016
LOCAL DE SAÍDA: Posto BR. Rua Cristiano Fischer 1836 esq. Av. Ipiranga (com estacionamento para veículos).
HORÁRIO DE SAÍDA: 7:00
HORÁRIO/RETORNO: final da tarde
INCLUÍDO NO PACOTE:
Transporte rodoviário de Ida/volta, almoço, Ingresso no trem Maria Fumaça, degustação de queijos, sucos, vinhos, espumantes, guia credenciado e coordenador.
NÃO INCLUÍDO NO PACOTE:
Tudo que não estiver especificado como incluso no pacote.

FORMAS DE PAGAMENTO: 189,00 à vista, com deposito identificado na Conta: CEF agencia 1592 CONTA 22315.9 OPERAÇÃO 001- ROSANE B C FONTE. ou deposito a ser feito de  50% do valor c/ envio da foto do comprovante e os outros 50% em dinheiro no dia do embarque. Á prazo: 2X 110,00 ou 3X 75,00 no CARTÃO VISA ou MASTER CARD.
ROTEIRO:
09: 45 -Visitação ao Varejo Tramontina e Fetina Formagio para degustação de queijos e vinhos.
10:45 -Passeio de Maria Fumaça.
13:00 -Almoço Restaurante Fenachamp.
14:45 -Vinicula Garibaldi.
16: 30  -Cantina Strapazon visitação e degustação.
17: 15  -Casa da Erva Mate.
18:15  -Tenda em São Vendelino.

CONTATO:
E'mail do Blogue Viagem Legal.
Wattsapp: 051 94263923.
fone: 051 99502324.

ATENÇÃO:
No dia do embarque, apresentar impreterivelmente o documento de identidade e comprovante de pagamento.
Crianças, registro de nascimento acompanhados de pais. Crianças até 5 anos é livre (não é disponibilizado poltrona, e necessário apresentar documento).  Para crianças a partir de 6 anos, tarifa normal.
A ausência de embarque por qualquer motivo, não dá direito a devolução do valor pago ou de ingresso para uma nova viagem. Tambem não alteramos ou cancelamos previamente a data da viagem por questões climáticas, a menos que o mesmo impeça de chegarmos no destino.
Para formalizar seu interesse neste passeio, solicitamos o preenchimento do formulário de contato no site Viagem Legal: http://luis-fonte.blogspot.com.br/p/contato.html onde deverá ser preenchido:  Nome completo, Nº do RG e telefones para contato.

Nenhum comentário: