19 de abr. de 2016

CAVALGADA EM S.J. DOS AUSENTES

DATA DO EVENTO:
23/07  à  24/07/2016



Viagem Legal convida voce para um final de semana em São José dos Ausentes, uma das cidades mais emblemáticas do RS e participar de uma cavalgada leve, sobre os Campos de Cima da Serra, onde qualquer pessoa pode participar.
Ficaremos hospedados numa pousada/fazenda a 400 metros do Cânion Boa Vista  com três refeições incluídas, para aproveitarmos ao máximo, toda a energia que este lugar magico pode nos oferecer. O local onde ficaremos, oferece trilhas leves, cachoeiras e a contemplação de um cânion a poucos metros de distancia.


OBJETIVO DO PASSEIO: Reunir pessoas que gostam de viajar, de conhecer a história dos lugares, de estar em contato com a natureza, interagir em grupo, admirar e desfrutar  das belezas do nosso estado, com preços acessíveis.



Nº MINIMO DE PESSOAS PARA ACONTECER O PASSEIO: 25 pessoas.
DATA DO EVENTO: 23 e 24 de Julho de 2016.
HORÁRIO DE SAÍDA: 06:30 do dia 23/07.
RETORNO:  Final da tarde do dia 24/07.
LOCAL DE EMBARQUE: Posto BR. Rua Cristiano Fischer 1836 esq. Av. Ipiranga. (com estacionamento p/ veículos)

ROTEIRO:
1º DIA: Sairemos de Porto Alegre para a pousada em Ausentes, onde faremos o check-in (registro de entrada) e após, experimentaremos de almoço,  a tipica comida campeira.  Depois, estaremos livres para fazer o reconhecimento do local,  realizando trilhas leves e explorando toda a beleza  da região, com a possibilidade de uma cavalgada leve a critério do grupo. A noite jantar e pernoite na pousada.

2º DIA: Pela manhã, apos ser servido o cafe, faremos check-out (registro de saída) da pousada e estaremos livres para outros passeios sugestivos como: Visita ao cânion Amola Faca, cânion do Realengo, desnível dos rios Silveira e Divisa, CachoeIrão Dos Rodrigues.
No retorno dos passeios, será sugerido almoço num restaurante de comidas caseiras, (não incluído no pacote) e à critério do grupo.
Parada no centro de S.J.dos Ausentes para fotografias no termômetro gigante, retorno a Porto Alegre e final dos serviços.

INCLUÍDO NO PACOTE: Transporte rodoviário de ida e volta, + pernoite em pousada campeira + 3 refeições: (01 almoço, 01 jantar e 01 café da manhã).
NÃO INCLUÍDO NO PACOTE: 4ª refeição, bebidas em geral, cavalgada, guia de trilhas, compras/ suvenires, serviços extras de caráter pessoal e qualquer item  não especificado como incluso no pacote.

VALORES:
À vista: 299,00 por deposito identificado na Conta: CEF agencia 1592 CONTA 22315.9 OPERAÇÃO 001- ROSANE B C FONTE
À prazo: 2X de 160,00 no CARTÃO VISA ou MASTER CARD. com a 1ª parcela até o dia 15/06/2016.

ATENÇÃO: No dia do embarque, apresentar impreterivelmente o documento de identidade e comprovante de pagamento.
Crianças, registro de nascimento acompanhados de um dos pais.
A ausência de embarque por qualquer motivo, não dá direito a devolução do valor pago ou de ingresso para uma nova viagem. Tambem não alteramos ou cancelamos previamente a data da viagem por questões climáticas, a menos que o mesmo nos impeça de chegarmos no destino.
Para formalizar seu interesse neste passeio, solicitamos o preenchimento do formulário de contato no site Viagem Legal: http://luis-fonte.blogspot.com.br/p/contato.html onde deverá ser preenchido:  Nome completo, Nº do RG e telefones para contato.

CONTATO: 
Wattsapp: 051 94263923.
fone: 051 99502324




Nenhum comentário: